Buscas encontradas para "Convidado"

Informações de contato

suporte@festalab.com

Como confirmar a minha presença?

Recebeu um convite? Agora é hora de confirmar a sua presença!

Para isso, abra o link do convite e clique em “Responda se vai”. Depois, escolha entre "Eu vou sim!" ou em "Poxa, não vou poder".

É importante completar o fluxo da confirmação de presença até ser redirecionado para a página de “Primeira missão cumprida 😎” para a sua confirmação ser registrada, ok?

Como comprar um presente para o organizador do evento?

Nós também amamos presentear as pessoas 🎁💜 Por isso, você tem duas opções, sempre que for convidado para um evento criado usando o nosso site.


A primeira opção é comprar um presente da lista de presentes cadastrada pelo próprio organizador. Quando um evento tiver uma lista de presentes, você consegue encontrar a seção "Lista de presentes" ou o botão "Presentear" no próprio site do convite. Outra forma de acessar a lista de presentes é, após confirmar sua presença, escolher o botão "Dar um presente: deixe tudo mais legal com um presente" na página de "Missão Cumprida". Escolha o presente que mais gostar e realize a compra normalmente.

Assim que seu pagamento for processado, o organizador do evento será notificado! Os presentes recebidos por meio de listas de presentes viram "saldo" em carteira, para que o organizador do evento escolha os produtos que deseja receber em casa. Eventos de casamento também permitem que o organizador escolha sacar o valor para uma conta bancária própria.


A segunda opção é surpreender o organizador do evento com um presente! Às vezes os organizadores se sentem constrangidos de "pedir presentes" ou querem que o ato de presentear parta de seus convidados e por isso preferem não cadastrar listas de presentes. Sem a lista, muitos convidados se sentem perdidos e têm dificuldades para escolher um presente perfeito. Sabendo disso, nós criamos uma nova plataforma, especialmente para quem ama presentear e não quer errar no presente 💜

Para comprar um presente pela Vinklo, acesse o nosso site ou, após confirmar sua presença no evento, clique na opção "Escolher um presente: surpreenda com um presente especial" na página de "Missão Cumprida". Navegue pelo nosso site e escolha o presente que mais gostar. No momento da compra, você consegue ver as características do produto e qual é a loja responsável pela venda e entrega. Além disso, pode escrever uma mensagem especial, que será enviada junto do presente que você comprar. Por último, mas não menos importante, você só precisa inserir o número do WhatsApp da pessoa presenteada, para que ela confirme as últimas informações necessárias para que o presente chegue no endereço que ela escolher.

Assim que seu pagamento for processado, nós enviamos uma mensagem no WhatsApp da pessoa presenteada (usando o número que você inseriu, quando fez a compra), que passa pela experiência de abrir o presente que você escolheu (de forma digital) e ler a mensagem que você escreveu. Depois disso, ela seleciona especificações sobre o produto (tamanho, voltagem, cor) e insere os dados pessoais para gerar a Nota Fiscal e confirmar o endereço de entrega. Tudo certo? O pedido será enviado para a loja responsável pela venda e entrega: em menos de 3 minutos, ela garante o recebimento do presente, sem burocracias ou dificuldades 😀💜

Quais são as formas de pagamento existentes no site da FestaLab?

De forma geral, são aceitas duas formas de pagamento em nosso site:

• PIX;

• Cartão de crédito.


É possível parcelar compras de presentes (lista de presentes) em até 5x com juros, que podem ser consultados no momento da compra. Presentes comprados pela Vinklo oferecem a facilidade de parcelamento em até 3x sem juros.

Como consultar o status da entrega de um presente comprado pela Vinklo?

As comunicações sobre a entrega do produto físico comprado pela Vinklo são enviadas apenas para a pessoa presenteada, visto que os dados atrelados ao pedido pertencem a ela.

Como cancelar uma compra?

Entre em contato com o nosso time de suporte por e-mail contato@festalab.com e insira os seguintes dados no corpo do e-mail:

• CPF;

• Produto que deseja cancelar a compra;

• Número do pedido.


Importante: não é possível cancelar a compra de produtos personalizados que já foram enviados para produção, nem de produtos digitais que são enviados assim que o pagamento é processado. Por último, não é possível cancelar a compra de presentes físicos que já foram entregues ou presentes que já foram sacados.

Como enviar um recado para o organizador?

No site do evento, existe a possibilidade de você, convidado, enviar um recadinho para o organizador do evento! Esse recado é como se fosse um depoimento, então o organizador não poderá respondê-lo, ok?

Você pode enviar um recado logo depois que confirmar a sua presença, clicando no botão "Deixar uma mensagem" na página de Missão Cumprida!

Outra forma de enviar recadinhos é rolar a página do evento até a seção “Recados” e depois clicar em “criar”.

É bem rápido e o organizador vai amar receber! 💌

Além dos recadinhos, nós temos uma opção de lembrancinha super especial: o cartão de presente! Você transforma a sua mensagem em um cartão digital ou físico que será entregue para o organizador do evento. Veja os modelos disponíveis clicando aqui.

Quero enviar um cartão para o organizador. Esse produto é pago ou gratuito?

O cartão de presente é um produto pago!

Você pode escolher o modelo que preferir para que sua mensagem seja eternizada nele. Temos disponíveis dois tipos de cartões:

Cartões digitais: custam R$9,90 cada. São enviados automaticamente para o e-mail do organizador do evento, assim que a compra é processada.

Você também recebe o cartão digital por e-mail e pode baixar e enviar de outra forma.

Cartões físicos: custam R$24,90 cada (frete incluso). São entregues no endereço de escolha do organizador do evento. Só são enviados para produção quando recebemos a confirmação sobre o endereço. O prazo de entrega varia conforme a região; só são válidos endereços em território brasileiro.

O cartão físico é enviado para o organizador assim que eu fizer a compra?

Sabemos que após a compra você quer que o cartão chegue o mais rápido possível para a sua pessoa querida. Dê uma olhada em como funciona a logística para a entrega do cartão de presente físico:

Assim que você fizer o pedido de cartão, nós notificamos o organizador do evento para que ele confirme o endereço de entrega. Quando recebemos o endereço, o cartão é enviado para produção e fica pronto normalmente em até 2 dias úteis. Depois disso, a gráfica responsável pela produção dos cartões faz os envios, por meio de uma transportadora de escolha própria. Por fim, o cartão chega na casa da pessoa que você presenteou 🥰💜 Em média, da compra a entrega, o prazo é de 14 dias. Todas as informações sobre o status do seu cartão serão enviadas através do seu e-mail de contato!

Importante: Caso o organizador não tenha colocado o endereço, vamos entrar em contato com ele para que esses dados sejam atualizados o mais rápido possível. O cartão não é enviado para produção até que o endereço seja confirmado.