Buscas encontradas para "Convidado"

Informações de contato

contato@festalab.com.br ou +55 (11) 97490-6158

Como confirmar a minha presença?

Recebeu um convite? Agora é hora de confirmar a sua presença! Para isso, basta clicar em "Responda se vai", na página inicial do site. Então, você poderá escolher a opção desejada, sendo ela uma confirmação, um talvez, ou um não. É importante completar o fluxo do RSVP até aparecer na sua tela um "CHECK" de "Missão Cumprida" para a sua confirmação ser registrada, ok?

Como enviar um recado para o organizador?

No site do evento, existe a possibilidade de você, convidado, enviar um recadinho para o organizador do evento! Esse recado é como se fosse um depoimento, então o organizador não poderá respondê-lo, ok? Para enviar um recadinho, basta clicar em "Recadinhos", no site do evento, e depois em "criar". É bem rápido e simples, e o organizador vai amar receber!

Além dos recadinhos, nós temos uma opção de lembrancinha super especial: o cartão de presente! Saiba mais no tópico "Quero enviar um cartão para o organizador. Qual a diferença entre ele e o recadinho?".

Quero enviar um cartão para o organizador. Qual a diferença entre ele e o recadinho?

Existem duas formas de enviar uma mensagem ao organizador: a primeira, pelos recadinhos e a segunda, pelo cartão. Os recadinhos são totalmente gratuitos e ficam registrados no site do evento, como um texto.

Já o cartão, você poderá escolher um modelo disponível na nossa loja, e a sua mensagem será enviada nele. Temos disponíveis os cartões digitais, no valor de R$9,90, e os cartões físicos, que serão entregues diretamente no endereço do organizador, pelo valor de R$24,90.

Para enviar o cartão, após confirmar sua presença, é só escrever a sua mensagem e ao aparecer a tela "transforme sua mensagem em um cartão", clicar no seu modelo preferido, escolher se será enviado fisicamente ou apenas de forma online e, por fim, realizar o pagamento.

O cartão é enviado para o organizador assim que eu fizer a compra?

Sabemos que após a compra você quer que o cartão chegue o mais rápido possível para a sua pessoa querida. Entretanto, o processo para que o seu mimo chegue demora um pouco mais. Assim que você fizer o pedido de cartão, ele entrará em produção e então será enviado. A média de dias para que o cartão chegue ao organizador é de dez dias. Todas as informações sobre o status do seu cartão serão enviadas através do seu e-mail de contato!

Importante: eventos que o organizador não tenha colocado o endereço, vamos entrar em contato com ele para que esses dados sejam atualizados o mais rápido possível. O envio será feito assim que os dados estejam inseridos.

Fui convidado para um evento virtual, como entrar na videoconferência?

É muito simples ingressar em uma videoconferência quando o organizador propor uma festa virtual! Se você estiver utilizando um computador ou notebook, basta entrar no site do evento e clicar em "entrar na videochamada". Depois, é só curtir a festa!

Se você for participar através do seu celular, é necessário baixar o aplicativo da plataforma que o organizador do evento escolheu para participar da videoconferência.

Para baixar o Jitsi, basta entrar na loja de aplicativos do seu celular e procurar por "Jitse". Então, você vai baixar o aplicativo e no horário do evento, basta clicar no link da vídeo chamada que você será redirecionado para ele automaticamente.

Como comprar o presente para o organizador?

Recebeu um convite com uma lista de presentes? Para realizar a compra, basta clicar no botão "presentear", que aparece na página principal do site do evento que você recebeu. Para adicionar o presente ao seu carrinho, basta clicar no botão "adicionar ao carrinho".

Se quiser adicionar mais presentes, basta clicar em "continuar comprando". Se não, você vai clicar em "prosseguir". Agora basta preencher seus dados e selecionar a opção de pagamento! Prontinho! Aceitamos pagamentos por boleto bancário, cartão de crédito e pix, ok? Assim que seu pagamento for confirmado, vamos te enviar a confirmação por e-mail! ;)

Para listas de presentes de outras lojas, você será redirecionado para o link da loja em questão e todo o processo de compra é realizado por lá.

Os organizadores vão receber o presente em dinheiro ou em casa?

Em geral, quando você efetuar uma compra na lista de presentes, o organizador do evento vai receber o valor em dinheiro e depois vai realizar um saque para resgatar os valores recebidos. A exceção a essa regra são os eventos de casamento, nos quais os organizadores tem a opção de receber o presente em casa.

Comprou por engano ou deseja cancelar a compra?

Entre em contato com o nosso time de suporte. Você pode entrar em contato pelo chat do site, por e-mail (contato@festalab.com.br) ou por WhatsApp (+55 11 97490-6158). Após o seu contato, o processo de cancelamento e estorno da compra será direcionado pelo nosso time.

Posso parcelar a compra?

Sim! Você pode parcelar as suas compras referentes a lista de presentes em até 5x no seu cartão de crédito. Confira as taxas de juros no momento da compra.

FestaLab © 2022 - Todos os direitos reservados

FESTALAB FESTAS E EVENTOS LTDA | CNPJ 27.104.822/0001-79

AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA 1571, 12o ANDAR

JARDIM PAULISTANO - SÃO PAULO/SP