Buscas encontradas para "Conta"

Informações de contato

contato@festalab.com.br ou +55 (11) 97490-6158

Como fazer login?

Para fazer login na Festalab e acessar sua conta, você só precisa clicar em "entrar" no canto superior direito da tela. Agora, basta adicionar o e-mail e senha cadastrados no seu primeiro acesso e pronto, você já está dentro da nossa plataforma! Fácil, né?

Esqueci a minha senha. Como recuperar?

Sabemos que nesse mundo onde tudo o que precisamos fazer exige login e senha, às vezes acabamos esquecendo essas informações tão importantes. Não se preocupe: é muito rápido recuperar a sua senha aqui na Festalab.

Para isso, basta clicar em "entrar" no canto superior direito da tela, depois em "esqueceu senha?", escrever o e-mail que você usa e clicar em "recuperar senha". Um e-mail de recuperação é imediatamente enviado para a sua caixa de entrada. Nesse e-mail, você vai clicar em "recuperar senha", e uma página de recuperação vai abrir e você vai escrever a sua nova senha. Pronto!

Como alterar a minha senha?

Para alterar a sua senha, basta acessar o menu principal no canto superior direito da tela e clicar em "minha conta". Agora, basta clicar no ícone "senha de acesso" e escrever a nova senha. Rápido, né?

Como alterar meu e-mail?

Utilizar uma conta de e-mail na qual você sempre acessa é muito importante. Caso seja necessário realizar uma troca de e-mail, é muito fácil fazer isso no nosso site. Basta você clicar no menu principal no canto superior direito da tela, depois em "minha conta" e em "dados pessoais". Agora, basta alterar o campo "e-mail" e realizar a alteração.

Digitei meu CPF errado, o que fazer?

Se você digitou o seu CPF errado, ou seja, um dígito errado e não o CPF de outra pessoa, entre em contato com a equipe mais festeira do Brasil em algum dos nossos canais de atendimento e informe o erro. Quando realizar o chamado, nos envie uma foto do seu documento para agilizar o processo.

Você pode entrar em contato pelo chat do site, por e-mail (contato@festalab.com.br) ou por WhatsApp (+55 11 97490-6158).

ATENÇÃO: não é possível alterar um CPF válido para o CPF de outra pessoa!

Não é brasileiro e deseja fazer uma compra de convite ou lista de presentes na Festalab?

Ao efetuar a compra, selecione a opção "I'm not brazilian (Não sou brasileiro)". Você será redirecionado para o PayPal, onde consegue concluir a sua compra normalmente.

Are you not Brazilian (do not have CPF) and want to buy an invitation or a gift from a registry?

Select the option "I'm not brazilian (Não sou brasileiro)" when buying. You will be redirected to PayPal, where you can purchase your favorite product.

Como alterar meus dados bancários?

Para editar os seus dados bancários, você precisa ter presentes a serem resgatados na sua lista de presentes. Sendo assim, você vai precisar clicar em "carteira" e em "sacar em dinheiro". Agora, você seguirá os para acessar a página dados bancários, e fazer as edições necessárias.

Importante: preencha corretamente o campo do CPF, pois não permitimos alterações depois da primeira vez que você o inserir.

Ainda em relação ao CPF, certifique-se que você está adicionando o CPF do titular da conta bancária. Em caso de dados bancários inconsistentes, a transação não é concluída.

Como adicionar ou alterar o meu endereço?

É muito importante manter seu endereço atualizado na nossa plataforma. Quando você compartilha o seu evento com os seus convidados, eles podem te presentear com cartões, e sem o endereço você não conseguirá recebê-los. Recomendamos sempre adicionar o endereço por essa razão.

Para isso basta acessar o menu principal no canto superior direito da tela e clicar em "minha conta". Agora, basta clicar no ícone "endereço" e adicionar os seus dados. Se possível, adicione o CEP do local! Simples, né?

Como alterar o meu telefone?

É sempre importante atualizar os dados telefônicos, assim a nossa equipe pode entrar em contato mais facilmente com você se preciso. Para adicionar ou atualizar um número de celular, basta você clicar no menu principal no canto superior direito da tela, depois em "minha conta" e em "dados pessoais". Agora, você vai alterar o campo "telefone" e pronto! Fácil, né?

Como transferir o evento para outro endereço de e-mail?

Quer transferir o seu evento para outro endereço de e-mail, mas sem alterar o e-mail que você utiliza como login? É muito simples: entre em contato com o nosso time de atendimento que faremos isso o mais rápido o possível para você. Você pode entrar em contato pelo chat do site, por e-mail (contato@festalab.com.br) ou por WhatsApp (+55 11 97490-6158).

Não quero mais receber e-mails da Festalab. Como descadastrar?

Não está satisfeito com o nosso conteúdo ou está recebendo e-mails demais? É muito simples se descadastrar da nossa lista de e-mails. Para isso, basta você clicar em "Não quer mais receber esses emails? Clique aqui", na última linha do corpo do e-mail recebido.

Como desativar a minha conta?

Para desativar a sua conta, basta clicar em "minha conta" no menu principal, depois em "dados pessoais" e em "desativar conta".

FestaLab © 2022 - Todos os direitos reservados

FESTALAB FESTAS E EVENTOS LTDA | CNPJ 27.104.822/0001-79

AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA 1571, 12o ANDAR

JARDIM PAULISTANO - SÃO PAULO/SP